Rui Costa terceiro na sexta etapa da Vuelta

Ciclista da Emirates esteve na fuga e destacou-se na tirada

O ciclista português Rui Costa foi este domingo o terceiro colocado na etapa 6 da Vuelta'2020, uma tirada de 146 quilómetros entre Biescas e Aramón Formigal que foi ganha pelo espanhol Ion Izagirre. O português da UAE Team Emirates cruzou a linha de meta a 25 segundos do vencedor, isto depois de ter andado durante largos quilómetros integrado na fuga principal do dia.

A etapa deste domingo representou também uma mudança de líder. O novo camisola vermelha da Vuelta passa a ser o equatoriano Richard Carapaz, 12.º na etapa a 55 segundos de Izagirre, beneficiando da melhor forma de um dia para esquecer para o esloveno Primoz Roglic, apenas 20.º, a 1.38 do vencedor. Com isto, refira-se, Roglic não só perdeu a liderança como caiu para quarto na geral, agora também atrás de Hugh John Carthy e Daniel Martin.

Quanto a Rui Costa, sobe na tabela ao 36.º posto, agora a 24.27 minutos do líder. Nelson Oliveira é agora 61.º (a 44.34), Ricardo Vilela 111.º (a 1:07.50), Ivo Oliveira 138.º (a 1:17.41) e Rui Oliveira 153.º (a 1:25.55).

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.