Record

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Rui Oliveira lança Molano para a vitória na etapa 12 e Kuss mantém liderança na Vuelta

Etapa discutida ao sprint antes da chegada ao Tourmalet esta sexta-feira

A carregar o vídeo ...
Molano ganhou etapa mas Rui Oliveira estava ainda mais eufórico do que o colega
Grande trabalho de Rui Oliveira, que lançou Juan Molano (Emirates) para a vitória na 12.ª etapa da Volta a Espanha, discutida ao sprint em Saragoça. E o ciclista português ainda foi fazer quarto na chegada, que deixou a classificação geral na mesma, com Sepp Kuss (Jumbo) na manter-se na liderança.

Refira-se que entre os candidatos Primoz Roglic (Jumbo) conseguiu ganhar quatro segundos, ao passar em segundo no sprint bonificado. Todos chegaram no pelotão, com João Almeida (Emirates) a cortar a meta em 63.º, assim como Nelson Oliveira (Movsitar) em 87.º. Já André Carvalho (Cofidis) foi 95.º (a 40 segundos) e Rui Costa (Intermarché) 143.º (a 1.54 minutos).

Esta sexta-feira regressam as decisões e que decisões. A 13.ª etapa é uma das mais importantes, com a chegada ao Tourmalet (categoria especial), sendo esta subida apenas um das três grandes dificuldades da etapa. É que antes o pelotão passará pelo Col d'Aubisque.

Sepp Kuss parte com 26 segundos de vantagem para Marc Soler (Emirates), 1.09 minutos para Remco Evenepoel, 1.32 minutos para Roglic, e 2.16 para João Almeida, que está em sexto da geral. Atrás do português, figura o bicampeão do Tour, Jonas Vingegaard (Jumbo), a 2.22, o colega Juan Ayuso, a 2.25, e Enric Mas (Movistar), a 2.50.
Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas