Simon Yates falha defesa do título na Volta a Espanha

Britãnico ficou de fora da lista de ciclistas da Mitchelton-Scott

• Foto: Reuters

O britânico Simon Yates não defenderá o título conquistado em 2018 na Volta a Espanha, uma vez que ficou de fora da lista de ciclistas da Mitchelton-Scott que disputará a prova, entre 24 de agosto e 15 de setembro.

Além de Yates, de 27 anos, que este ano venceu duas etapas da Volta a França e participou na Volta a Itália, também o irmão gémeo Adam não integra a equipa de oito ciclistas da equipa australiana para a Volta a Espanha, hoje divulgada.

O colombiano Esteban Chaves, terceiro classificado na edição de 2016 - que o compatriota Nairo Quintana venceu - e o espanhol Mikel Nieve serão os principais candidatos da Mitchelton-Scott para vencer etapas e andar nos lugares cimeiros da classificação geral.

Os neozelandeses Sam Bewley e Dion Smith, o etíope Tsgabu Grmay, os australianos Damien Howson e Nick Schultz e o esloveno Luka Mezgec completam a equipa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.