Record

Tiago Machado vai tentar até ao fim

Última semana

Arranca hoje a terceira e decisiva semana da Vuelta e logo com um contrarrelógio que fará as primeiras grandes diferenças entre os candidatos.

Tiago Machado (Katusha) tem sido o ciclista português em maior destaque, tendo já tentado a sorte por três vezes. "Entrei em três fugas, mas tentei muitas mais vezes. Para esta semana não vou prometer nada que não possa cumprir, apenas digo que vou dar o meu máximo", garante o ciclista a Record, que também tem sido muito apoiado: "Tive cá a minha família e os portugueses têm estado em força. O apoio deles tem sido fulcral para conseguir aguentar tanta dureza."

Na etapa de domingo, nos Lagos de Covadonga, Tiago Machado ultrapassou a meta com a bicicleta na mão, o que demonstra bem a dureza da subida e desta Vuelta. "Aquela foi das etapas mais difíceis da minha carreira. Foi tão duro que até a bicicleta quebrou. Tive de fazer os últimos 500 metros a pé. Aquilo é a imagem da dificuldade desta prova que promete ainda mais para os últimos dias", conclui.
Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas

M