Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Esloveno da Red Bull bonificou na contagem de montanha, João Almeida segue em 3.º da geral
Seguir Autor:
O ciclista belga Wout van Aert (Visma-Lease a Bike) arrecadou hoje o segundo triunfo na presente edição da Volta a Espanha, ao vencer ao sprint a sétima etapa, entre Archidona e Córdoba.
No fim da ligação de 180,5 quilómetros, Van Aert - que já tinha triunfado na chegada a Castelo Branco, na terceira tirada - cortou a meta em 4:15.39 horas, deixando o checo Mathias Vacek (Lidl-Trek) em segundo e o espanhol Pau Niquel (Kern Pharma) em terceiro.
Relacionada
A classificação geral continua ser liderada pelo australiano Ben O'Connor (Decathlon AG2R La Mondiale), que tem 4.45 minutos de vantagem sobre o esloveno Primoz Roglic (BORA-hansgrohe), segundo, e 4.59 face ao português João Almeida (UAE Emirates), que se mantém em terceiro, após hoje ter sido 29.º, com o mesmo tempo do vencedor.
A oitava etapa realiza-se no sábado, com 159 quilómetros entre Úbeda e Cazorla.
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel