Dinamarquês será rival de João Almeida na luta pela vitória
A equipa da Visma Lease-Bike já definiu a equipa para a Volta a Espanha, que arranca no dia 23 de agosto, em Turim, Itália.
Com Jonas Vingeggard a líder, o dinamarquês contará com a ajuda de Matteo Jorgenson, Sepp Kuss, Victor Campenaerts, Dylan van Baarle, Wilco Kelderman, Ben Tulett e Axel Zingle.
Vingegaard, que foi segundo no Tour, atrás de Tadej Pogacar (UAE Emirates), terá em João Almeida (UAE Emirates) um dos seus grandes rivais pela vitória final.
O líder da Visma conta com duas participações na Vuelta, 46º em 2020, e 2º em 2023.
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso