A Seleção Nacional iniciou esta quinta-feira a sua participação no Campeonato da Europa de Goalball, que decorre até 10 de junho em Lignano Sabbiadoro, Itália, com uma vitória sobre os anfitriões, por 8-4. João Mota, com um golo logo aos 6 segundos de jogo, mostrou a determinação de Portugal para a partida, tendo o mesmo jogador marcado por mais 6 vezes (!). A entrada da Seleção Nacional de Goalball foi de tal forma forte que, com apenas um minuto e 43 segundos decorridos, já vencia por 4-0.
A selecionadora Márcia Ferreira mexeu na equipa e Portugal continuou a comandar, com a partida a terminar com um triunfo claro dos portugueses. Fábio Oliveira apontou o único golo português que não teve mão de João Mota.
Os pupilos de Márcia Ferreira voltam a entrar em ação amanhã (dia 7), pelas 07h00, contra a Dinamarca, e pelas 14h30, contra a Grécia.
Por RecordPortugueses vencem franceses do Marselha por 14-5 em Odivelas
Equipa portuguesa defronta Marselha este domingo na etapa de Odivelas
Portugueses batem ASCND Marseille no primeiro jogo do dia
Prova decorre de 19 e 22 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City