O Sporting conquistou a Taça de Portugal TRVPro de Goalball ao vencer na final o campeão nacional FC Porto, por 6-5. João Mota e Fábio Oliveira assumiram-se como as grandes figuras do encontro
A Fase final da competição decorreu no Pavilhão Dr. Mario Mexia, em Coimbra. Destaque para a ANDDVIS – Associação Nacional de Desporto para Pessoas com Deficiencia Visual, que aproveitou o momento para referir a importância de Record, da OZ Energia e da TRVPro no desenvolvimento do goalball português.
Foi ainda anunciado que a Supertaça será disputada no dia 5 de Outubro no Pavilhão Gimnodesportivo do Centro de Estágios de Melgaço, tendo o FC Porto, Sporting e o Castêlo da Maia garantido a sua vaga, aguardando pelo vencedor da Taça Nacional Jornal Record que se disputará nos dia 6 e 7 de Julho.
Portugal inicial agora a fase final da preparação para o Campeonato da Europa de Goalbal, que decorrerá de 3 a 10 de junho na cidade italiana de Lignano Sabbiadoro.
Por RecordPortuguês ficou impedido de lutar por um resultado melho após queda no segmento de ciclismo, quando liderava
Triunfo diante do Aisti Sport (11-1)
Prova disputa-se entre 5 e 7 de setembro, com a organização do Clube Atlético e Cultural e Record como media partner
Triunfo por 10-3 na final do campeonato nacional
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana