Fase local dos corta-matos do Desporto Escolar arrancou em Mirandela

O Corta-Mato de Mirandela reuniu a participação de alunos de 21 Agrupamentos de Escolas/Escolas não Agrupadas

Foram 638 os alunos que participaram na edição deste ano do Corta-Mato de Mirandela, que se realizou na segunda-feira, dia 28 de novembro, no Parque da Cidade.

A competição, que começou às 11 horas e se prolongou até ao início da tarde, foi, como habitualmente, a primeira dos 22 corta-matos da fase local agendados para este ano letivo e que se prevê, venha a abranger a participação de cerca de 40 mil alunos a nível nacional.

O Corta-Mato de Mirandela reuniu a participação de alunos de 21 Agrupamentos de Escolas/Escolas não Agrupadas da Coordenação Local do Desporto Escolar de Bragança e Côa, distribuídos pelos vários escalões do Infantil ao Júnior, e de alunos com Necessidades Educativas Especiais, contou, uma vez mais, com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de Desporto Escolar

Federação Portuguesa de Futebol apresenta projeto de promoção da prática desportiva entre os mais jovens

Com vista ao combate do sedentarismo, à mudança de mentalidades e ao incentivo da brincadeira, jogar à bola e praticar desporto, Fernando Gomes anunciou o objetivo de alargar o projeto às mais de 3500 escolas do ensino básico do país, regiões autónomas inclusive, prevendo um "investimento de mais de meio milhão de euros", no próximo ano letivo, "num programa que é para toda a gente".

Notícias
Notícias Mais Vistas