Festa final do râguebi escolar reúne 900 alunos

Foi animada pela equipa de técnicos da Federação Portuguesa de Râguebi e atletas do Caldas Rugby Clube...

Festa final do râguebi escolar reúne 900 alunos
Festa final do râguebi escolar reúne 900 alunos
Adicione como fonte preferencial no Google

Cerca de 900 atletas/alunos estiveram envolvidos na grande festa final do râguebi escolar, que decorreu no passado sábado, 25 de maio, no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha.

Neste dia, 130 equipas, em representação de 61 escolas de norte a sul do país, realizaram 196 jogos de Tag Râguebi em 17 mini campos, tendo os alunos ainda a oportunidade de participar na Fun Zone, que foi animada pela equipa de técnicos da Federação Portuguesa de Râguebi e atletas do Caldas Rugby Clube.

Este foi o 5.º ano consecutivo de Tag Râguebi nas escolas, que com o patrocínio da Nestlé/Nestum, permitiu ao râguebi chegar a cerca de 500 escolas, a mais de 40 mil alunos, formando mais de 3 mil professores de educação física, contribuindo para que muitos jovens iniciassem a prática regular do râguebi na escola e nos clubes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de Desporto Escolar

Federação Portuguesa de Futebol apresenta projeto de promoção da prática desportiva entre os mais jovens

Com vista ao combate do sedentarismo, à mudança de mentalidades e ao incentivo da brincadeira, jogar à bola e praticar desporto, Fernando Gomes anunciou o objetivo de alargar o projeto às mais de 3500 escolas do ensino básico do país, regiões autónomas inclusive, prevendo um "investimento de mais de meio milhão de euros", no próximo ano letivo, "num programa que é para toda a gente".

Notícias
Notícias Mais Vistas