Campeonato Europeu Universitário de Futebol: Falta de golos prejudicou equipas nacionais

Decisões adiadas para a última jornada

Ao segundo dia do Campeonato Europeu Universitário de Futebol, que se disputa até ao dia 30 de julho, no Porto, as equipas portuguesas não foram além de empates, com a falta de golos a prejudicar as pretensões nacionais.

Na vertente masculina, a Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, empatou 0-0 com a Faculdade de Economia da Noruega. A Universidade de Évora, que tinha vencido na véspera, cedeu frente à Universidade do Lille, França, por 2-0.

Ainda na variante masculina, a atual campeã em título, a Universidade do Minho, também empatou a zero, frente à Universidade de Bordéus, França, depois de também ter vencido o encontro inaugural.

Já em femininos, em futebol 7, o Instituto Politécnico do Porto empatou a 1-1 frente à Universidade de Bochum, na Alemanha.

Com estes resultados, as contas dos grupos decidem-se apenas no último dia desta fase inicial, agendado para esta quarta-feira, 26 de julho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desporto Universitário

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.