Record

Segunda semana de competição abre com 40 encontros

Esta terça-feira é dia de conhecer as equipas apuradas para a fase a eliminar

Começou na segunda-feira a segunda semana de competição das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários – Aveiro 2018, com o "lançamento" de saída a ser dado pela Associação Académica da Universidade de Évora, no basquetebol feminino.

A academia de Évora venceu o primeiro encontro do dia, frente à academia de Trás-os-Montes e Alto Douro, num dia em que se disputaram mais de 40 encontros em cinco diferentes modalidades: basquetebol feminino, andebol, futsal e voleibol masculino e rugby 7s.

O rugby 7s, que entrou hoje em prova, conhece o seu campeão nacional universitário já amanhã, sendo uma das modalidades com apuramento para os Jogos Europeus Universitários, que vão decorrer em Coimbra.

Já no futsal masculino, uma modalidade com tradição no desporto universitário, as bancadas contaram com a presença de um adepto especial no primeiro dia. O Selecionador Nacional, atual campeão europeu, Jorge Braz, esteve de olho nos jovens estudantes-atletas que estão a disputar o título nacional universitário.

Esta terça-feira, é dia de conhecer as equipas apuradas para a fase a eliminar, em mais um dia de competição que volta a superar as cinco dezenas de partidas, nas modalidades em disputa.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desporto Universitário

Notícias

Notícias Mais Vistas

M