_
A imprensa internacional garante que as lesões sofridas por Anthony Joshua, antigo campeão olímpico de boxe, no acidente de viação na Nigéria que vitimou duas pessoas, podem ser mais graves do que inicialmente se pensava.
De acordo com o 'Daily Mail', e apesar das primeiras informações apontarem para ferimentos ligeiros, fontes próximas do lutador avançam que este pode ter sofrido lesões mais graves nas costelas e num joelho na sequência do acidente que matou Sina Ghami, o seu treinador, e o personal trainer Latif Ayodele.
Segundo informações apuradas entretanto, no carro onde Anthony Joshua seguia iam também três outros ocupantes. O condutor, que sobreviveu, e outras duas pessoas, as que se sentavam do lado direito do veículo - no lugar do copiloto e diretamente atrás -, que acabaram por perder a vida. O carro terá batido, com enorme violência, contra um camião parado.
Recorde-se que, em algumas das imagens divulgadas nas últimas horas, Anthony Joshua, de 36 anos, aparece visivelmente atordoado após o acidente, dando claros sinais de dor e desconforto à medida que é retirado de dentro do carro.
Combate entre os dois ícones do boxe acontece no dia 25 de abril
Duas figuras cimeiras do MMA regressam à ação em Los Angeles
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Seguranças do estúdio tiveram de controlar as emoções do pugilista
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar