_
O ex-campeão mundial de pesos pesados, Anthony Joshua, já regressou a Inglaterra, dias depois o acidente de carro fatal que matou dois de seus amigos na Nigéria, informa a imprensa britânica.
Sina Ghami e Latif 'Latz' Ayodele morreram depois do veículo em que viajavam, juntamente com Joshua, colidiu com um caminhão parado numa importante estrada perto de Lagos, na segunda-feira.
Joshua sofreu ferimentos leves e o bicampeão dos pesos pesados ??recebeu alta do hospital na quarta-feira, após ser considerado clinicamente apto para recuperar em casa.
A imprensa britânica noticiou este sábado que Joshua regressou a casa antes dos funerais de Ghami e Ayodele.
Ghami era o preparador físico de Joshua, enquanto Ayodele era um dos treinadores. Poucas horas antes do acidente, Joshua e Ayodele postaram vídeos nas redes sociais jogando ténis de mesa juntos.
O motorista do carro, Adeniyi Mobolaji Kayode, foi acusado na sexta-feira de condução perigosa e imprudente, e o julgamento foi adiado para 20 de janeiro.
Joshua tem raízes familiares na Nigéria e frequentou brevemente um internato naquele país quando criança. Ele também possui nacionalidade nigeriana.
Pugilista sofreu ferimentos ligeiros
Kayode vai a julgamento no próximo dia 20
Ex-campeão mundial de boxe esteve envolvido num acidente de viação na Nigéria, na segunda-feira
Antigo campeão olímpico de boxe esteve envolvido num acidente de viação que tirou a vida a dois dos seus amigos mais próximos
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste