Dois portugueses nos 'quartos' do Europeu de MMA

Mário Moreno e Anton Pugach fazem história na Bulgária

PUB

Portugal está a fazer história no Europeu de MMA. É que Mário Moreno e Anton Pugach estão nos quartos-de-final da prova que decorre em Sofia, na Bulgária, até ao dia 2 de abril. Os dois lutadores venceram os combates nas respetivas categorias e conseguiram algo inédito: o nosso país tem, pela primeira vez, dois lutadores nos 'quartos' de um Open internacional.

Mário Moreno está às portas das 'meias' em Peso Galo, depois de ter levado a melhor sobre o libanês Eddy Nassif numa decisão unânime. Segue-se, esta sexta-feira, um duelo com o búlgaro Rostislav Raichev.

Por outro lado, Anton Pugach, a competir na categoria de Peso Pena, bateu o britânico Brendon Elwell por decisão dividida, tendo um búlgaro no seu caminho também. No caso de Anton, o adversário é Borislav Angelov.

Já Gonçalo Formiga caiu na 1.ª ronda de Peso Leve contra o irlandês Ciaran Clarke, por submissão. Quanto a Milton Mendes, o lutador de Peso Meio-Médio esteve perto de levar a melhor sobre o alemão Wladislaw Keilbach, mas foi derrotado por knockout técnico.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
PUB