1/4
O Pavilhão dos Maristas, em Carcavelos, foi o palco escolhido para receber, no próximo dia 29 de junho, um seminário com três estrelas mundiais de kickboxing. Giorgio Petrosyan, recém consagrado campeão mundial WAKO-Pro em K1-Rules, Armen Petrosyan, que traz vários títulos mundiais em Kickboxing e muay Thai, bem como Gago Drago, super estrela arménia que brilhou nos palcos do K1 GP.
"Penso que é inédito em Portugal um seminário de kickboxing e K1 com tantas estrelas e com os currículos que apresentam", anunciou João Diogo, promotor desta iniciativa, com o apoio da FNKDA e da KO Team. "São lendas, é uma oportunidade única para poder aprender e reciclar conhecimentos. Todos se lembram do Gago Drago, que deu grandes espectáculos em Portugal, nomeadamente frente ao Arnaldo Silva", enalteceu João Diogo. "E o que dizer de Armen Petrosyan e de Giorgio Petrosyan que, aos 38 anos, vimos disputar e ganhar o titulo de campeão do mundo WAKO PRO com uma performance incrível frente ao Sergio Sanchez".
A mecânica do evento já está definida. "Temos tido muitas solicitações para este estágio e tivemos de o dividir em duas partes: durante o período da manhã, das 10 às 13h, são os dois irmãos Petrosyan que ficam com a formação. À tarde, das 16h às 19h é o segundo turno, com Gago Drago", explicou, sendo que a inscrição para o estágio está aberta a todos.
Por RecordPortuguês alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League