_

Intervalo na reforma: Ronda Rousey e Gina Carano vão lutar em maio

Ronda Rousey e Gina Carano preparam-se para um combate em Los Angeles

Ronda Rousey e Gina Carano, duas verdadeiras lendas do universo do MMA, vão defrontar-se no dia 16 de maio, em Los Angeles. A informação foi avançada esta terça-feira pela Most Valuable Promotions (MVP), empresa de Jake Paul que tem organizado diversos combates de boxe mediáticos nos últimos meses. Agora a aposta é nas Mixed Martial Arts e com duas protagonistas de luxo.

Gina Carano, de 43 anos, está afastadas dos octógonos desde 2009, quando foi derrotada por Cris Cyborg no Strikeforce. Atualmente dedica-se ao cinema e é atriz em diversos projetos mediáticos.

PUB

Quanto a Ronda Rousey, de 39 anos, foi pioneira no UFC, uma vez que partiu dela a ideia de convencer o ‘patrão’ Dana White a recrutar mulheres para a organização norte-americana, com os resultados conhecidos. Rousey nunca escondeu que Carano, mais velha, foi uma das suas grandes inspirações ao longo da carreira. Deixou as lutas em 2018 e também se aventurou na 7ª Arte.

“A Ronda veio ter comigo e disse que só existe uma pessoa pela qual voltaria a lutar, porque esse sempre foi o sonho dela. Agradeceu-me por abrir portas e foi muito respeitosa ao pedir que essa luta acontecesse. É uma honra. Esta luta é tão importante para mim e para a Ronda quanto para os fãs e para a comunidade do MMA. Que época maravilhosa para se estar vivo!”, revelou Carano.

Quanto a Rousey, felicidade estampada no rosto: “Esperei tanto tempo para anunciar isto - eu e Gina Carano vamos enfrentar-nos na maior superluta da história dos desportos de combate femininos! É para todos os fãs de MMA, do passado, do presente e do futuro. Mais novidades em breve... muito mais!”

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Desportos de combate Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB