É já na sexta-feira que Jake Paul e Mike Tyson entram no ringue, no Texas, para um dos mais mediatizados combates de boxe de todos os tempos.
E numa altura em que vale tudo para continuar a promever o evento, Jake Paul admitiu que tem algum receio daquilo que encontrará: "Ele é o homem mais duro do planeta. Ele é um animal. Ele coloca fotos no Instagram e eu fico um pouco assustado por causa da aparência dele."
Depois, o popular youtuber explicou como a mãe encara este duelo: "Tenho de ficar alerta, porque ele é um homem muito assustador. O Tyson é um assassino que ainda tem todo o poder. Pelos vídeos de sparring que ele tem mostrado, a derrubar parceiros, está em grande forma. A minha mãe manda-me mensagens muito preocupada. Ela mal consegue ver o Tyson a socar, porque fica muito assustada."
Por João SeixasOrganização tem Cristiano Ronaldo como a principal figura mediática
Desportos de combate em discussão
Ricardo Hilário disputa título mundial
Lutador luso-moçambicano prepara-se para disputar o cinturão WBC Silver
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final