É já na sexta-feira que Jake Paul e Mike Tyson entram no ringue, no Texas, para um dos mais mediatizados combates de boxe de todos os tempos.
E numa altura em que vale tudo para continuar a promever o evento, Jake Paul admitiu que tem algum receio daquilo que encontrará: "Ele é o homem mais duro do planeta. Ele é um animal. Ele coloca fotos no Instagram e eu fico um pouco assustado por causa da aparência dele."
Depois, o popular youtuber explicou como a mãe encara este duelo: "Tenho de ficar alerta, porque ele é um homem muito assustador. O Tyson é um assassino que ainda tem todo o poder. Pelos vídeos de sparring que ele tem mostrado, a derrubar parceiros, está em grande forma. A minha mãe manda-me mensagens muito preocupada. Ela mal consegue ver o Tyson a socar, porque fica muito assustada."
Por João SeixasPortuguês em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto