A rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor é uma das mais icónicas no universo do MMA e teve o seu apogeu em 2018, quando o russo bateu o irlandês no evento principal do UFC 229.
Numa altura em que McGregor é notícia devido a problemas com a justiça, com acusaçõe de violação, para além do ritmo frenético em que se apresenta em festas milionárias um pouco por todo o mundo, Khabib veio a terreiro reiterar aquilo que já muitos advertiram – com este ritmo louco McGregor não se vai sair bem.
“Sinceramente, não me importo nada com o que ele faz ou deixa de fazer. Por vezes vejo uma manchete de jornal com ele e dou uma vista de olhos, mas não me importo muito. Se vives aquele estilo de vida, não importa quem és, porque é inevitável que vais meter-te em problemas”, revelou em entrevista com Adam Zubayraev.
“Esses problemas que ele tem acabam por ser consequência desse estilo de vida, sempre em festas, constantemente a beber… Quando não páras de ir a bares e discotecas, vais ter problemas. Acontece sempre alguma coisa, seja um mal entendido ou uma discussão. Tudo depende do estilo de vida que levas”, registou.
Por João SeixasEvento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa