Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov voltaram aos comabtes da palavras nas redes sociais. O lutador irlândes recorreu ao Twitter para atacara, primeiro, Justin Gaethje, após este derrotar Tony Ferguson. Mas Conor McGregor não se ficou por aqui e também atacou o seu 'iminigo' número 1, Khabib Nurmagomedov que deveria ser o adversário de Tony Ferguson, mas que devidi à pandemia de coronavírus não pôde viajar para os EUA.
"Khabib és uma absoluta vergonha. A correr e a esconder-se como um rato, como sempre. Como já disse muitas vezes. Como já vimos muitas vezes. Confirmou-se o que sempre se soube. 'Nenhum comentário' lol. Um constrangimento para os combates a sério", escreveu Conor McGregor depois de ter insultado Justin Gaethje, com quem tem marcado encontro em julho.
Khabib não se ficou e respondeu à letra: "Sim, nós lembramos-nos, foste tão simpático nesta noite, seja igual, não sejas falso", escreveu o russo juntamente com uma imagem da luta de 2018. Khabib recordou ainda os 'abraços de pernas' que Conor McGregor 'recebeu' nessa noite: "Esqueceste como te derrubei, ou estás a tweetar bêbado?".
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa