Naturalmente desapontado pela derrota no seu combate do UAM Fight Night K1 Pro, diante do 'local' Ibraheem Bilal, em Super Lightweight, o português Leandro Miranda assumiu não entender a decisão dos juízes, pois considera ter feito o suficiente para ganhar.
"Durante a luta senti alguma dificuldade em encontrar a distância, mas depois consegui encontrar-me e quando saí do ringue todos disseram-me que tinha ganho. Os juízes não viram dessa maneira. Agora há que fazer um rematch", atirou o lutador portuense, atualmente radicado em Ponferrada, Espanha.
Apesar de não concordar com a decisão, Leandro Miranda assume que podia ter feito mais. "Acho que podia ter pressionado mais, faltado mais ao respeito em termos de violência. Porque tudo o que eu lhe fazia causava dano e ele não me fazia dano nenhum. Podia ter começado por aí, mãos fortes, joelhos fortes. Podia ter dado KO, mas não apareceu... Não apareceu, o problema foi esse!"
E agora, como se recupera de uma derrota? "É treinar já na segunda-feira! Amanhã comemos uns hamburguers e... meter gelo. Em termos de mazelas, dói-me a cabeça, o braço, mas nada de especial. Ele deve estar a sentir mais..."
A fechar, Leandro Miranda analisou a derrota de Débora Évora diante de Stella Hemetsberger e também se mostrou desagradado. "Fez uma boa luta, podia ter feito melhor, mas fez o suficiente para ganhar. Não sei o que se está a passar hoje".
Por Fábio LimaPortuguês dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Paige VanZant diz ganhar, atualmente, "mais dinheiro em 24 horas do que em toda a carreira"
Lutador infringiu política antidoping do UFC
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão