_
Floyd Mayweather não sobe aos ringues desde 2017, mas o seu regresso aos grandes palcos pode estar para muito breve, com valores astronómicos à mistura, mas apenas contra dois adversários: Conor McGregor e Khabib.
Durante uma visita ao Reino Unido, o norte-americano explicou quais seriam as razões que o fariam voltar ao ativo. "Já tinha dito nas redes sociais, existem dois nomes. Falamos de um combate contra Conor McGregor e Khabib. Para mim, o valor é de 600 milhões de euros. Se vou voltar e arriscar-me, tem de ver a pena", referiu o norte-americano, durante uma visita ao Reino Unido.
Relembre-se que da última vez que ‘Money’ marcou presença num ringue derrotou, sem grandes dificuldades, o irlandês Conor McGregor arrecadando um total de 275 milhões de dólares (cerca de 250 milhões de euros).
Por Sérgio MagalhãesPavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Pugilista sofreu ferimentos ligeiros
Kayode vai a julgamento no próximo dia 20
Ex-campeão mundial de boxe esteve envolvido num acidente de viação na Nigéria, na segunda-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos