Mayweather-McGregor no UFC sem pontapés, cotoveladas ou joelhadas?

Site norte-americano revela que já haverá acordo para o duelo

Your browser doesn’t support HTML5 video

Nem em tribunal McGregor perde a pose: assim ouviu a juíza de Brooklyn
PUB

A possibilidade de Floyd Mayweather e Conor McGregor se encontrarem por uma segunda vez, agora no octógono, tem sido amplamente falada na imprensa internacional e, ao que parece, esse reencontro estará mais perto do que nunca de acontecer. Segundo relatos vindos dos Emirados Árabes Unidos, que tiveram eco nos Estados Unidos, em andamento estarão já negociações entre as equipas de representação de ambos os lutadores, num combate que será feito com regras... modificadas.

Segundo  Omar Al Raisi, do 'The Sports Journal', nas conversas entre as partes terá ficado definido que o duelo seria a cinco assaltos (com cinco minutos cada), disputado na divisão de 155 libras (70,3 quilos) e com luvas de 4 onças (113 gramas). Mas o maior impacto seria essencialmente nos golpes a utilizar, já que estariam proibidos pontapés, golpes com o cotovelo ou joelhos, assim como projetar o oponente.

Anúncio travado?

Na sequência da primeira informação, um outro site especializado revelou que o UFC tinha previsto anunciar o combate e um novo contrato para McGregor na sexta-feira passada, mas as incríveis cenas de violências registadas no Barclays Center, precisamente tendo o irlandês como ator principal, terão levado o UFC a adiar a revelação.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB