McGregor anuncia regresso ao octógono após escalada na guerra de palavras com Khabib

Foto: USA Today Sports
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: USA Today Sports

1/4

Irlandês tinha-se retirado há apenas 9 dias

Connor McGregor anunciou o abandono dos combates há apenas 9 dias, mas a intensa batalha de palavras com o aqui-rival russo Khabib Nurmagomedov levou-o a voltar atrás. 

O irlandês está a ser acusado de racismo, depois de ter apelidado a mulher de Khabib Nurmagomedov de "toalha". Tudo porque no casamento do lutador russo a mulher aparecia coberta por um véu, uma tradição da cultura muçulmana. "Meu, a tua mulher é uma toalha", escreveu, na altura, McGregor.

PUB
McGregor anuncia regresso ao octógono após escalada na guerra de palavras com Khabib

"Terminaste a carreira no MMA, mas começaste uma no Twitter?", questionou o russo, que logo no dia em que McGregor anunciou o abandono fez uma constatação/provocação: "Só pode haver um rei na selva..." Entretanto, apelidou-o também de violador.

PUB

As acusações de racismo, depois do episódio da toalha, e esta acesa troca de palavras acabaram por afetar o irlandês, que agora anuncia o regresso. "Eu quero seguir em frente, com os meus fãs de todos os credos e de todas as origens. Todos os credos nos desafiam a sermos o melhor possível. É um mundo e um por todos. Agora, vemo-nos no octógono", escreveu no Twitter.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Desportos de combate Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB