1/2
Conor McGregor não consegue ficar afastado da ribalta... mesmo que isso signifique ser notícia pelas piores razões. Esta segunda-feira, por exemplo, o lutador voltou a estar na mira das autoridades, ao ser detido na Flórida por alegadamente ter destruído o telemóvel de um fã junto a um hotel em Miami Beach.
Segundo as autoridades, McGregor terá destruído o equipamento, avaliado em mil dólares, por volta das cinco da amanhã, isto depois de o fã do irlandês ter tentado tirar uma foto com o lutador. McGregor não gostou e terá atirado o telemóvel ao chão, para depois o pisar por várias vezes.
Já esta manhã, o lutador voltou às redes sociais para deixar uma mensagem sobre... paciência. "A paciência neste mundo é uma virtude na qual continuo a trabalhar. Adoro o meus fãs. Obrigado a todos", escreveu na sua conta de Instagram.
(notícia atualizada às 9h40)
Por Fábio LimaDe visita aos EAU, empresário encontra-se com algumas das maiores estrelas dos desportos de combate
António Salvador visitou, esta quarta-feira, o futuro 'Braga Fight Center'
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola