1/2
Conor McGregor vai regressar aos octógonos este sábado, depois de ter anunciado já por três vezes a reforma. O irlandês vai defrontar o norte-americano Dustin Poirier na Ilha da Luta em Abu Dhabi no combate principal do UFC 257 e, segundo o 'The Independent', vai receber qualquer coisa como 5 milhões de dólares.
McGregor irá embolsar 5 milhões de dólares ou seja cerca de 4,1 milhões de euros, ao passo que Dustin Poirier vai receber 1 milhão de dólares (cerca de 820 mil euros) e apesar da grande diferença esta será a luta mais lucrativa para o norte-americano.
De referir ainda que Conor McGregor cumpriu com a palavra e doou meio milhão de dólares (perto de 410 mil euros) à 'The Good Fight Foundation'. Logo que começaram a surgir os rumores de um eventual combate entre McGregor e Poirier que se comentou da possibilidade de ser uma luta de exibição em Dublin, de angariação de verbas para aquela instituição de solidariedade.
Organização tem Cristiano Ronaldo como a principal figura mediática
Desportos de combate em discussão
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário