1/2
Conor McGregor vai regressar aos octógonos este sábado, depois de ter anunciado já por três vezes a reforma. O irlandês vai defrontar o norte-americano Dustin Poirier na Ilha da Luta em Abu Dhabi no combate principal do UFC 257 e, segundo o 'The Independent', vai receber qualquer coisa como 5 milhões de dólares.
McGregor irá embolsar 5 milhões de dólares ou seja cerca de 4,1 milhões de euros, ao passo que Dustin Poirier vai receber 1 milhão de dólares (cerca de 820 mil euros) e apesar da grande diferença esta será a luta mais lucrativa para o norte-americano.
De referir ainda que Conor McGregor cumpriu com a palavra e doou meio milhão de dólares (perto de 410 mil euros) à 'The Good Fight Foundation'. Logo que começaram a surgir os rumores de um eventual combate entre McGregor e Poirier que se comentou da possibilidade de ser uma luta de exibição em Dublin, de angariação de verbas para aquela instituição de solidariedade.
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0