50 Cent faz proposta milionária a Khabib Nurmagomedov
O famoso rapper americano 50 Cent fez uma proposta ao lutador Khabib Nurmagomedov para que vá competir no Bellator, uma organização rival da UFC, que suspendeu o atleta após os incidentes registados no combate com Conor McGregor. A oferta, publicada nas redes sociais, envolve cerca de 2 milhões de dólares (1,72 milhões de euros) para que o russo 'mude de equipa'.
"Dou-te 2 milhões de dólares se vieres lutar por mim no Bellator. Eu lido com Dana (White, líder do UFC) e com o contrato mais tarde. O UFC não é o único jogo na cidade", escreveu o rapper no Instagram, estendendo o convite a Zubaira Tukhugov, também lutador, que se viu envolvido nas escaramuças no final do combate.
Relacionada
Nurmagomedov replicou à proposta, com uma mensagem simples: "Dá-me só a localização", mostrando-se entusiasmado com a possível transferência.