A complicada vida de Mayweather: Mostra cheque de 100 milhões de dólares... por gastar

Antigo boxeur continua a dar-se muito bem com a reforma

• Foto: Getty Images

Dono de uma personalidade 'desafiante', o antigo boxeur Floyd Mayweather continua igual a si mesmo e, esta terça-feira, decidiu responder a quem o provoca e critica de uma forma... peculiar. Através do Instagram, o Money Man decidiu partilhar uma foto 'sui generis', na qual mostra um cheque de 100 milhões de dólares (94,3 milhões de euros), ainda referente ao 'prize money' recebido pela presença no Combate do Século, realizado em maio do ano passado, frente a Manny Pacquiao.

Ora, de acordo com aquilo que Mayweather publica... este cheque ainda estará por gastar. "Este é apenas um dos muitos cheques, uns bonitos 100 milhões de dólares, dos quais ainda nem um cêntimo gastei. (...) Sou um reformado feliz", refere o norte-americano, que também ao seu jeito enumera tudo aquilo que tem e a diferença para os demais. "Vocês chamam-lhes relógios, eu chamo-lhes máquinas do tempo. Vocês chamam-lhes barcos, eu chamo-lhes iates. Vocês chamam-lhes casas, eu chamo-lhes mansões. Vocês chamam-lhes voos fretados, eu chamo-lhes jatos privados."

Recorde-se que nos últimos tempos se tem falado insistentemente de um eventual 'rematch' com Manny Pacquiao, mas por agora nada de novo tem sido revelado sobre essa possibilidade.


Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0