A guerra de palavras entre McGregor e Mayweather

Primeiro cara a cara entre os dois lutadores antes do combate de 26 de agosto

A carregar o vídeo ...
Se o primeiro no 1.º 'round' foi assim, imagine o combate entre Mayweather e McGregor

O combate está agendado para 26 de agosto, mas o primeiro confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor já aconteceu, no primeiro evento de promoção do mesmo na noite de terça-feira em Los Angeles. E perante 11 mil pessoas, McGregor abriu a 'guerra' de palavras: falou de roupa, de dinheiro e prometeu dar cabo de Mayweather ao fim de quatro assaltos. A resposta do norte-americano, que é conhecido pela alcunha 'Money', veio a seguir: "veste-se bem para um lutador de sete dígitos..."

As diferenças na abordagem ao combate foram visíveis desde o primeiro momento. Mayweather surgiu no Staples Center, em Los Angeles, com roupa informal, ao passo que McGregor vestiu um fato, com dedicatória especial dirigida ao adversário - "Fuck you", podia ler-se nas riscas do fato.

As diferenças continuavam. O lutador irlandês não parou quieto, 'dançando' de forma provocatória, enquanto Mayweather se mantinha sereno. E o público aplaudia.

McGregor atacava: "Olha, não tem dinheiro para um fato. Vou acabar com ele. Está f... Não tem para onde fugir. As suas pequenas pernas, o seu pequeno corpo, a sua pequena cabeça, vou golpeá-los até cair. Vou acabar com ele em quatro 'rounds', podem escrever."

Já Mayweather preferiu virar-se para a questão do dinheiro para atacar o adversário: "Ele ganhou 3 milhões [de dólares] no seu último combate. Isso é o que ganho num combate treino. Ele até está bem vestido para um lutador que ganha sete dígitos. Está bem vestido para um lutador que ganha oito dígitos. Mas nunca estará bem vestido como alguém que ganha nove dígitos, como eu."

E assim se deu início ao combate de 26 de agosto.

Combate já aquece: Até no fato McGregor provoca Mayweather

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0