A notícia que todos esperavam: Ronda Rousey está de regresso!

Norte-americana vai defrontar Amanda Nunes no UFC 207

• Foto: Getty Images

O penúltimo dia do ano vai marcar o regresso aos octógonos de uma das maiores figuras do UFC. Ronda Rousey, que não combate desde novembro do ano passado, quando perdeu diante de Holly Holm, vai voltar à ação, para defrontar, no UFC 207, em Las Vegas, a brasileira Amanda Nunes. O duelo, marcado para a T-Mobile Arena, colocará frente a frente a ex e a atual campeã de peso-galo, num combate que promete emoções fortes e que será, naturalmente, o cabeça de cartaz do derradeiro evento do UFC de 2016.

Amanda Nunes, de 28 anos, conta com um histórico de seis vitórias e uma derrota, tendo derrotado Miesha Tate no UFC 200, em julho, vitória que na altura lhe valeu o cinturão. Quanto a Ronda Rousey, de 29, tem o mesmo registo de Amanda, mas chega a este combate vinda de um desaire, frente a Holly Holm, no UFC 193.

Combates já confirmados

Peso-galo: Amanda Nunes-Ronda Rousey
Peso-pesado: Fabricio Werdum-Cain Velásquez

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0