Abandono de McGregor pode estar relacionado com a morte de João Carvalho

Imprensa inglesa aponta possível justificação para a decisão anunciada

• Foto: USA Today Sports

A ideia foi lançada logo quando a mensagem foi publicada, mas agora parece mesmo ser a tese mais forte. Segundo aponta Joe Rogan, comentador do UFC, a decisão do irlandês Conor McGregor em abandonar a modalidade terá a ver com a morte do português João Carvalho, tragédia que na altura deixou muito abalado o lutador conhecido como 'The Notorious'.

"Houve uma altura em que teve alguns amigos com problemas graves de saúde relacionados com as lutas. Depois, mais recentemente, sucedeu a morte daquele jovem numa luta de MMA. Creio que ele treinava com o adversário do português que recentemente morreu. É totalmente possível que seja nesse sentido, mas não acredito que ele o faça desta forma", considerou o comentador.

Recorde-se que na altura da morte de João Carvalho, McGregor deixou uma longa mensagem de tributo ao português, mensagem essa que correu o Mundo, mostrando um lado diferente de um lutador conhecido pelo seu ar de 'durão' e de 'insensível'.

Atitude gozada um pouco por todo o lado

A decisão de McGregor caiu que nem uma bomba no universo do UFC/MMA, mas houve quem tenha aproveitado para provocar o irlandês, nomeadamente os lutadores com os quais foi criando uma relação menos 'sã'. Como o caso de Nate Díaz, o seu próximo oponente.


Houve também reações mais violentas, como a de José Aldo, que num tweet que posteriormente apagaria deixou uma mensagem com apenas dois 'smiles'. Uma com o V de vitória e outra com o dedo do meio esticado...


Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.