Adversário de McGregor obrigado a ficar de baixa durante meio ano

Ferimentos sofridos diante do irlandês foram bem profundos

A carregar o vídeo ...
McGregor até um novo golpe 'inventou': a combinação fantástica no regresso ao UFC

Houve quem tenha colocado em causa o desfecho do combate entre Conor McGregor e Donald Cerrone, até com alegações de 'jogo combinado', mas a verdade é que as consequências do duelo entre ambos, na madrugada de domingo, foram bem sentidas no norte-americano. De tal forma que, após ser observado Comissão Atlética do Estado do Nevada, Cerrone viu ser-lhe decretada uma suspensão médica de 180 dias devido às lesões sofridas. Ao que indica a equipa médica que o observou, Cerrone apresentou-se com o nariz fraturado como consequência do combate, isto para lá de uma fratura orbital leve no rosto, o que o forçará a uma longa paragem de meio ano.

Em relação a McGregor, saiu 'perfeito' das observações feitas, até porque neste combate do UFC 246 não foi alvo de qualquer ataque do seu adversário.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.