André Santos conquista o ouro no Campeonato da Europa de kickboxing da WAKO

Tiago Santos, por seu lado, ficou com a prata

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Terminou da melhor forma a participação portuguesa no Campeonato da Europa de kickboxing da WAKO, em Antalya. Em Low Kick -67 kg, André Santos exibiu sempre a sua superioridade frente a Alessandro Caputo e acabou por garantir a medalha de ouro.

De resto, com o triunfo por 3-0 na final, o atleta luso fecha o torneio de uma forma imaculada, isto na medida em que venceu os quatro combates que realizou pela diferença máxima. Frente ao italiano, André Santos controlou o desenrolar dos acontecimentos de forma magistral e sorriu no final.

Antes de André, o irmão Tiago também disputou a final, no caso na categoria K1 -67 kg, mas saiu derrotado por 2-1. O desgaste fez alguma mossa no lutador do Sporting, que havia combatido há 24 horas e que viu o adversário francês chegar à final com menos um combate realizado (quatro de Tiago contra três de Alexis Sautron).

Portugal fecha assim o Europeu na Turquia com cinco medalhas de bronze (Victor Nogueira, Pedro Castro, Ricardo Hilário, Hugo Estrela e Catarina Dias), uma medalha de prata (Tiago Santos) e uma de ouro (André Santos). 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de Desportos de combate
Notícias
Notícias Mais Vistas