Andy Ruiz surpreende mundo do boxe com vitória sobre Anthony Joshua

Norte-americano de origem mexicana levou a melhor em Nova Iorque

• Foto: Action Images

O norte-americano de origem mexicana Andy Ruiz surpreendeu tudo e todos esta madrugada, ao derrotar o grande favorito Anthony Joshua no Madison Square Garden, em Nova Iorque, num combate no qual estavam em jogo quatro cinturões de pesos pesados (referentes à IBF, WBO, WBA e à IBO).

Com um KO técnico no sétimo assalto, o lutador de 29 anos impôs a primeira derrota da carreira ao britânico, que até ao momento tinha vencido 22 duelos, 21 deles por KO, isto no combate que marcava a estreia deste em duelos em solo norte-americano.

Com esta vitória, Andy Ruiz entra também para a história da categoria, já que se tornou no primeiro lutador de origens mexicanas a conquistar o cinturão de pesos pesados. De resto, de notar que o 'Destroyer' tem agora um registo de carreira de 33 vitórias em 34 combates.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.