Anthony Joshua explicou por que admira Ronaldo e... meteu-se numa alhada

Boxeur britânico fortemente criticado pelas suas declarações

O boxeur britânico Anthony Joshua nunca escondeu a sua admiração por Cristiano Ronaldo e este fim de semana, ao 'Telegraph', fez questão de o reforçar, com uma frase que lhe valeu fortes críticas.

"É o meu herói desportivo. Sempre disse que as únicas coisas que te podem f**** enquanto atleta são as mulheres e os impostos. Ele já foi f***** por ambas e continua aí a sorrir e a ser forte. Precisas de ter força mental e ele já o demonstrou. É um homem de família, mas continua a ser dedicado naquilo que faz. Tem o aspeto desportivo de um lado e o familiar do outro, e consegue um equilíbrio entre as duas coisas. Tem tudo e por isso gosto dele", atirou o lutador, de 29 anos.

Ora, as palavras de Joshua não caíram nada bem, especialmente junto de um grupo de defesa de mulheres, tudo por causa do alegado caso de violação em que o avançado da Juventus estará envolvido. "É inapropriado, insensível e desrespeituoso fazer piadas sobre alegações ou casos de violência sexual ou abuso em qualquer contexto", disse Katie Russell, porta-voz da 'Rape Crisis England and Wales'.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.