Bellator: Pedro Carvalho brilha e já aponta ao cinturão

Português apurou-se para os quartos-de-final do Bellator Featherweight GP

A carregar o vídeo ...
Pedro Carvalho não dá hipóteses: português continua em grande no Bellator

O português Pedro Carvalho continua a deixar marca no Bellator, tendo esta madrugada alcançado uma histórica vitória sobre Sam Sicilia, antigo lutador do UFC, que lhe valeu o acesso aos quartos-de-final do Bellator Featherweight GP, uma espécie de campeonato que junta os melhores peso-pena do Bellator, num formato de 'mata-mata' até à decisão final.

Esta noite, no SAP Center, em San José, o lutador português brilhou diante do norte-americano de 33 anos, vencendo por submissão ao segundo assalto, isto num combate no qual foi dominando de forma clara. Esta foi a sexta vitória consecutiva do lutador de Guimarães, a quarta desde que se juntou ao Bellator, um dos campeonatos de artes marciais mistas mais importantes do Mundo.

Conseguida esta vitória, Pedro Carvalho fica a apenas duas vitórias de conseguir levantar o cinturão de campeão, mas também de embolsar uma impressionante quantia de um milhão de dólares. Algo que o próprio tem feito notar nas redes sociais, conforme se pode ver pela publicação abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

Just give my belt!! #andnew

Uma publicação partilhada por Pedro Carvalho (@pedrocarvalhomma) a

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.