Boxe: Fury despe-se para provocar Klitschko

Sessão de loucura na conferência de imprensa

É só no dia 9 de julho, em Manchester, que Tyson Fury se volta a encontrar com Wladimir Klitschko, no duelo pelo título mundial de pesos pesados da WBA e WBO, mas as emoções já estão à flor da pele. Esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao combate, Fury deu continuidade aos seus momentos de loucura e começou logo por... despir-se.

Tyson Fury dança e despe-se para provocar Wladimir Klitschko
O britânico tirou a camisola, forçou uma barriguinha mais saliente e disparou de imediato: "Olha para isto Klitschko. Isto venceu-te. Tem vergnha. Um gordo conseguiu ganhar-te."

E continuou: "Ele é um adversário de respeito, porque eu não vivo como um campeão. Não sou um atleta. Não me chamem atleta. Olhem para isto, acham que é o corpo de um lutador?"

A seguir optou por provocações aos jornalistas: "Odeio boxe. Odeio tudo. Odeio treinar e ter de falar com vocês, que são todos idiotas. Preferia estar em casa a comer doces e chocolates com os meus filhos. Odeio boxe, mas sou demasiado bom nesta m*** para desistir. Espero que o Klitschko me ganhe. Assim posso retirar-me e ir de férias."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.