Boxe: Mayweather recebe "proposta de nove dígitos" para voltar

Norte-americano diz que, para já, não regressa

• Foto: Getty Images

Floyd Mayweather fez o seu 49.º combate em setembro do ano passado, diante de Andre Berto, e imediatamente confirmou que se retirava o boxe. Contudo, os amantes do boxe nunca se conformaram com a ideia do "Moneyman" deixar a atividade e há quem esteja disposto a pagar somas loucas para tentar o seu retorno.

Segundo o próprio confessou à BBC World Service Sport, houve uma oferta milionária para o seu regresso, uma proposta "louca", de "nove digítos". Contudo, para já, a vontade não passa por um regresso, até porque dinheiro é algo que Mayweather tem... com fartura! "Se um dia decidir regressar, não será pelo dinheiro, mas claro que terei de ser pago. Por alguma razão sou o Floyd 'Money' Mayweather. Mas, por agora, estou fora disso", atirou o veterano boxeur, de 38 anos.

Dono de uma carreira só com vitórias, Mayweather encontra-se de momento em viagem para Europa, tendo estado recentemente no Reino Unido.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.