Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
O Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos recebe esta sexta-feira, 5 de dezembro, pelas 21h00, a Gala de Boxe Profissional que promete colocar novamente Portugal no mapa das grandes organizações internacionais. O evento integra a antecipada luta pelo título mundial WBC Latino em meio-pesado (Light Heavyweight) por Octávio “Tank” Pudivitr, atleta do Sporting Clube de Portugal e representado pela agência pela Arena de Matosinhos, que também, está a promover esta gala.
Inicialmente prevista para janeiro, a defesa do cinturão (conquistado em cruiserweight) foi antecipada após acordo entre o Conselho Mundial de Boxe (WBC) e a Arena de Matosinhos, passando a integrar o supercartaz desta sexta-feira. O campeão do mundo chega a Matosinhos com confiança reforçada e foco total no desafio, apesar não ter concluído a preparação na totalidade.
Pudivitr terá pela frente o venezuelano José Espinoza, ex-olímpico e adversário experiente, reconhecido pela sua capacidade técnica e poder de choque, o que antecipa um combate exigente para o atual detentor do cinturão WBC Latino em peso cruzeiro (Cruiserweight).
O pugilista luso-moçambicano chega a este combate depois de uma série impressionante de resultados, incluindo seis KO’s consecutivos – um feito inédito no boxe profissional português – e da conquista dos títulos mundiais UBO e WBA Latino na sua última aparição, em Gondomar.
A Gala de Matosinhos terá ainda no main event a disputa do cinturão mundial latino da WBC por Sydney “The King” Rosa frente ao colombiano Carlos Galvan.
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Dois ouros (aos quais se juntaram ainda mais três bronzes) permitem fixar registo para a história
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom