Boxe: Tyson Fury termina com invencibilidade de Deontay Wilder

Inglês sagrou-se campeão mundial de pesos pesados

• Foto: Reuters

Tyson Fury, de 31 anos, sagrou-se na madrugada deste domingo o novo campeão do mundo de pesos-pesados, depois de uma vitória em sete assaltos frente ao norte-americano Deontay Wilder.

A cidade de Las Vegas viu uma das desforras mais aguardados dos ultimos anos. Depois do empate em 2018, desta vez foi o inglês que saiu com a vitória do MGM Grand Garden. O combate foi dominado por Fury desde os assaltos iniciais, deixando Wilder a sangrar do ouvido esquerdo no segundo assalto. O sexto assalto foi agressivo demais para o antigo campeão do mundo invicto e, com 1 minuto e 40 segundos do sétimo assalto, um dos treinadores de Wilder lançou a toalha ao chão, parando o combate. Esta é a primeira derrota na carreira de Deontay Wilder, que comunicou através de um representante que irá invocar a cláusula de desforra frente a Fury. 

Mas com este resultado, o mundo do boxe já pensa num combate de unificação dos titulos de pesos-pesados, frente ao também britânico Anthony Joshua, que detém o titulo da Associação Mundial, Federação Internacional e Organização Mundial de Boxe.

Também destaque para alguns dos presentes no MGM Grand. O combate contou com a presença das antigas lendas do boxe Mike Tyson e Evander Holyfield mas também com grandes nomes de outros palcos, como o ator Leonardo DiCaprio ou o antigo jogador de basquetebol, Magic Johnson.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.