Boxeur britânico em coma induzido depois de perder combate

Nick Blackwell sofreu um derrame cerebral no sábado

• Foto: Reuters

O boxeur britânico Nick Blackwell foi este sábado colocado em coma induzido, em consequência de um derrame cerebral sofrido após o combate diante de Chris Eubank Jr, uma luta na qual o campeão em título estava a ser largamente superado pelo oponente.

Combate deixa boxeur britânico em coma induzido
Com o olho esquerdo em evidente mau estado, o juiz do combate decidiu interromper o mesmo ao décimo assalto, pedindo a ação do médico, de modo a perceber se a condição de Nick Blackwell lhe permitiria continuar no ringue. O médico viu, analisou e decidiu dar o veredito negativo, dando assim por terminado o combate, com vitória por KO técnico ao seu oponente. Minutos depois da decisão, Blackwell caiu inanimado no ringue, tendo sido posteriormente transportado para o hospital, depois de ter recebido oxigénio.

"Falei com um dos médicos esta manhã e ele disse-me que foi um derrame cerebral. Está nos cuidados intensivos, em coma induzido e está a descansar. Está ao cuidado dos melhores médicos", explicou Robert Smith, secretário geral da BBBC.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.