Como Evander Holyfield delapidou 222 milhões: até foi despejado da sua mansão de 109 divisões

Pugilista prepara-se para regressar aos ringues, aos 57 anos

• Foto: Instagram

O pugilista norte-americano Evander Holyfield prepara, aos 57 anos, o seu regresso aos ringues, depois de uma carreira prodigiosa, em que se sagrou campeão do Mundo de pesos pesados e ganhou muito dinheiro. Só que, uma série de mais investimentos fizeram-no perder a sua fortuna, que chegou a ser avaliada em 222 milhões de euros.

O jornal britânico 'The Sun' conta que Holyfield teve de se desfazer de uma editora discográfica, a 'Real Deal Records', o que lhe custou 2,5 milhões de euros, e que só numa cadeira de restaurantes perdeu outros 8 milhões.

Em 2008 a situação financeira do antigo pugilista era tão má que acabou por ser despejado da sua própria mansão, em Atlanta, uma casa com 109 divisões. Não pagou a hipoteca de mais de 11 milhões e o imóvel acabou por ser vendido por 6,3 milhões ao rapper Rick Ross.

Atualmente Holyfield vive num apartamento com dois quartos. Tem muitos gastos com os seus 11 filhos, de 6 mulheres diferentes.

Como único rendimento tem cerca de 83 mil euros mensais que cobra por aparições públicas. Já passou por melhores dias o homem que foi vítima da célebre dentada de Mike Tyson...

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.