Conor McGregor no UFC 200? Dana White não está para aí virado...

Líder do UFC assegura que nada mudou quanto ao irlandês

Conor McGregor, UFC
Conor McGregor, UFC • Foto: Getty Images

Ameaça tornar-se numa verdadeira novela a ligação de Conor McGregor ao UFC 200. Depois de ter sido retirado do cartaz, na semana passada, por ter decidido não surgir nos eventos promocionais, e depois de ambas as partes terem dado como praticamente certa a sua ausência em Las Vegas, a 9 de julho, o irlandês voltou a fazer das suas ao utilizar o Twitter para assegurar que estaria naquele evento. Até agradeceu a Dana White pela oportunidade... O problema é que Dana White, o líder do campeonato, parece nada saber sobre esse assunto.

"Não falamos com o Conor ou com o seu agente desde a conferência de imprensa. Não sei por que razão ele 'tweetou' isso", atirou Dana White, ao portal TMZ, deixando assim, uma vez mais, os fãs do UFC sem saber bem para onde se virarem. Haverá ou não combate de titãs entre McGregor e Nate Díaz? Ou tudo isto não passará de uma cena ensaiada, para atrair as atenções para este UFC 200? Um cenário que, diga-se, está até a ser levado a sério nos Estados Unidos... Resta, então, apenas esperar. O dia 9 de julho está perto...

40 milhões de euros a voar...

Certo é que também nos Estados Unidos já se fizeram as contas e é estimado que a presença de McGregor no ringue possa render uns 45 milhões de dólares (40 milhões de euros) extra ao UFC. Quem o diz é Darren Rovell, da ESPN, baseado nos valores de pay-per-view, venda de ingressos e merchandise. "O White sabe que não pode deixar 45 milhões assim de lado e esta euforia à volta do UFC 200 oferece-lhe milhões que ele não será capaz de gerar no futuro. Por isso, será mesmo um choque se McGregor não for incluído de novo no cartaz", admitiu o especialista em economia da emissora norte-americana.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.