Conor McGregor deixou uma sentida mensagem na rede social Facebook, prestando tributo ao lutador português que perdeu a vida aos 28 anos.
Elemento da equipa de Charlie Ward, lutador que esteve presente na derradeira luta da vida do português João Carvalho, que esta segunda-feira faleceu em Dublin, o conceituado Conor McGregor deixou uma sentida mensagem na rede social Facebook, prestando tributo ao lutador português que perdeu a vida aos 28 anos.
Leia a mensagem de McGregor na íntegra
"Notícias horríveis sobre o João Carvalho.
Ver um jovem a fazer aquilo que ama, a competir por uma chance de uma vida melhor, e depois vê-lo partir desta forma é verdadeiramente de partir o coração.
Somos apenas homens e mulheres que fazem aquilo que amam, na esperança de uma vida melhor para eles e para as suas famílias. Ninguém que esteja envolvido nos desportos de combate quer ver algo assim. É algo tão raro que nem sei como digerir...
Estava ao lado do ringue a apoiar o meu colega de equipa e a luta foi sempre de parada e resposta, por isso não consigo entender.
As minhas condolências para a família do João e a sua equipa. Aquele homem era um lutador dos diabos e será certamente sentida a sua falta. Os desportos de combate são um jogo louco e os recentes acontecimentos no boxe e, recentemente, no MMA, fazem desta uma altura triste para se ser lutador e admirador de lutas.
É fácil para quem está de fora criticar a nossa forma de viver, mas para os milhões de pessoas, por todo o Mundo, que tiveram as suas vidas, a sua saúde, a sua capacidade física e a sua força mental mudadas por completo graças aos combates, pelo que isto é algo difícil de digerir. Perdemos um de nós.
Espero que nos lembremos do João como um campeão, que perseguiu o seu sonho fazendo aquilo que ama, e mostremos o eterno respeito e admiração que ele merece.
Descansa em paz, João"
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'