Dana White considera "impossível" combate entre Mayweather e McGregor

Presidente do UFC, mesmo assim, desafia MoneyMan a ligar-lhe

O UFC está com uma nova novela e, uma vez mais, há Conor McGregor ao barulho. Depois da questão do UFC 200, agora é a vez do irlandês surgir no centro de tudo agora a propósito de um eventual combate com Floyd Mayweather. A situação já foi comentada por ambos - com abertura de parte a parte -, mas Dana White voltou esta madrugada a considerar "impossível" a sua realização, mas, mesmo assim, parece ter deixado a porta entreaberta...

"Vamos colocar isto desta forma: Manny Pacquiao e Floyd Mayweather estão na mesma modalidade. Quanto tempo demorou para esses dois lutarem um contra o outro? Agora imaginem o quão difícil juntar Mayweather e McGregor numa luta. Não estão na mesma modalidade", começou por apontar, ao programa Russillo & Kanell, da ESPN Radio, prosseguindo depois:

"Seria um combate de MMA ou teria as regras do boxe? Quem ficaria com a maior fatia do bolo monetário? Isto e aquilo. É impossível. Mas como já disse... 'Floyd, se queres lutar contra o Conor, liga-me'", desafiou ainda o líder do UFC, deixando desta forma aberta a porta, pela primeira vez, à realização de tal combate.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas