Dana White 'transferiu' a ação do UFC para a Ilha da Luta, em Abu Dhabi, em virtude dos constrangimentos provocados pela pandemia. Realizou quatro eventos no paradisíaco cenário e apesar das restrições começarem a afrouxar, o que permitirá combates em território norte-americano, o dirigente quer regressar à ilha.
"Provavelmente em setembro ou outubro regressamos. Toda a gente quer ir para lá agora. As 'octagon girls' querem ir, os lutadores querem ir, toda a gente quer ir. Estamos a trabalhar em algumas lutas para esta próxima viagem para lá. Obviamente, muitas das grandes estrelas internacionais vão lutar lá. Provavelmente ficarei cinco semanas por lá", revelou White.
"Abu Dhabi vai tornar-se a capital mundial da luta. O que estamos a fazer lá, especialmente com a infraestrutura que foi construída, tornará este destino algo de muito especial. Se alguém é fã de luta, vai querer viajar para a Ilha da Luta. É um local divertido e é uma experiência única", rematou.
Lutador brasileiro afastado da competição norte-americana
Khamzat Chimaev foi o melhor estreante no ano passado. Agora tudo mudou...
Brasileiro diz ter bebido uma garrafa de vinho inteira na véspera
Antigo pugilista fatura centenas de milhares de euros com o rancho em seu nome na Califórnia
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.