Dana White deixa promessa: «Vamos regressar à Ilha da Luta»

Quer tornar Abu Dhabi 'capital mundial da luta'

Dana White 'transferiu' a ação do UFC para a Ilha da Luta, em Abu Dhabi, em virtude dos constrangimentos provocados pela pandemia. Realizou quatro eventos no paradisíaco cenário e apesar das restrições começarem a afrouxar, o que permitirá combates em território norte-americano, o dirigente quer regressar à ilha.

"Provavelmente em setembro ou outubro regressamos. Toda a gente quer ir para lá agora. As 'octagon girls' querem ir, os lutadores querem ir, toda a gente quer ir. Estamos a trabalhar em algumas lutas para esta próxima viagem para lá. Obviamente, muitas das grandes estrelas internacionais vão lutar lá. Provavelmente ficarei cinco semanas por lá", revelou White.

"Abu Dhabi vai tornar-se a capital mundial da luta. O que estamos a fazer lá, especialmente com a infraestrutura que foi construída, tornará este destino algo de muito especial. Se alguém é fã de luta, vai querer viajar para a Ilha da Luta. É um local divertido e é uma experiência única", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.