Dana White "impressionado" com regresso de McGregor propõe: «Khabib é a luta a fazer»

Líder da UFC já está a pensar no próximo combate

Dana White nunca escondeu a sua admiração por Conor McGregor, há mesmo quem o acuse de favorecer o irlandês, e depois da vitória estrondosa diante Donald Cerrone, em apenas 40 segundos de combate, o líder da UFC já está a planear o próximo grande combate.

"Fiquei impressionado. McGregor parecia inacreditável", afirmou Dana White no final do combate entre Cerrone e McGregor, adiantando que o próximo grande duelo terá de ser a 'revanche' do irlandês com o russo Khabib Nurmagomedov.

McGregor até um novo golpe 'inventou': a combinação fantástica no regresso ao UFC


"Khabib é a luta a fazer. Khabib vs Conor é o maior combate da história do desporto", sublinhou Dana White. 

Já em setembro do ano passado, Conor McGregor havia falado na 'desforra', sugerindo mesmo que o combate  decoresse em Moscovo, possibilidade que entretanto Dana White já veio desmentir: "Não vai acontecer em Moscovo... Existem muitas, muitas razões pelas quais o combate não acontecerá em Moscovo. Realisticamente, Las Vegas é sempre o lugar que faz mais sentido quando se luta em grande escala. Infelizmente, Khabib não é um grande fã de Las Vegas depois do que aconteceu da última vez. Não sei", referiu.

Recorde-se em outubro de 2018, Khabib Nurmagomedov derrotou Conor McGregor num duelo marcado por lamentáveis cenas de pancadaria extra combate, que levaram mesmo à detenção de alguns elementos da equipa do russo, e a uma suspensão prolongada dos dois lutadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.