Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Dana White: «Mayweather? Estou interessado e o McGregor também»

Homem forte do UFC e o possível ingresso do norte-americano no campeonato

• Foto: USA Today Sports
Floyd Mayweather já garantiu que vai começar a treinar para entrar no mundo do MMA e Dana White fez já a sua declaração de interesse. O homem forte do UFC aproveitou ainda para dizer que o cenário de entrada do norte-americano naquele campeonato seria também apoiado por Conor McGregor, a cara mais forte do campeonato (pese embora não competir no UFC desde novembro de 2016).

"Estou interessado e, obviamente, o Floyd também está. A última vez que ambos estiveram interessados em algo... vocês sabem o que aconteceu. E eu sei que o Conor também quer", atirou o homem forte do UFC, em declarações ao TMZ.

Ainda assim, Dana White aproveitou para avisar o Money Man de que terá de trabalhar muito para se adaptar à nova realidade. "É talentoso, mas não aprender MMA em seis semanas. Vai demorar anos a aprender, assim como qualquer arte marcial. É um mestre na defesa com mãos, mas quando alguém te derruba ficas sem defesa. O problema dele com o Conor seriam os pontapés. É que ele nunca levou pontapés nas pernas ou na cabeça..."
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M