Diretor de circo burlado por vigarista que se faz passar por lutador de UFC

Edgard Zapashny acabou por perder cerca de 600 euros

• Foto: DR Record

Edgard Zapashny, diretor do 'Big Moscow Circus', um circo estatal da Rússia, contou nas redes sociais que foi enganado por uma pessoa que se fez passar pelo peso-pesado Alexey Oleinik e que perdeu 50 mil rublos (cerca de 600 euros).

Zapashny, que conhece o lutador pessoalmente - tem até o seu número de telemóvel pessoal - explicou que foi contactado por alguém a fazer-se passar por Oleinik pelo WhatsApp pedindo-lhe dinheiro para umas supostas consultas médicas da sua irmã.

O diretor do circo, que é conhecido pela crueldade com que trata os seus animais, enviou o dinheiro, mesmo não conhecendo o número, mas mais tarde resolveu contactar o lutador e confirmar se de facto precisava daquela verba. Oleinik explicou que nunca tinha entrado com em contacto com ele e Zapashny apercebeu-se que tinha sido burlado.

"Há um ano eu e meu irmão doámos dinheiro para a caridade. Cada vez que ajudamos alguém, sabemos que esse dinheiro é muito mais importante para essa pessoa (quase sempre uma criança) do que para nós. Sinto-me insultado por ter perdido esse dinheiro, principalmente por saber que aquela pessoa não vai ajudar ninguém. Apenas roubou", escreveu Edgard Zapashny no Instagram.
 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas