Draymond Green para McGregor: «Tira essa camisola!»

Basquetebolista e irlandês trocam comentários no Instagram

Campeão do UFC, o lutador Conor McGregor decidiu também vestir a camisola dos campeões da NBA e o gesto acabou por valer reações... inesperadas. Foi o caso de Draymond Green, que na rede social Instagram deixou clara a sua insatisfação por ver o irlandês a vestir a camisola dos seus Golden State Warriors.

"Estamos do lado do Floyd, não do teu... Tira-me isso!", escreveu Green no Instagram, numa publicação que valeu mesmo a resposta pronta (e cheia de ironia) do lutador irlandês. "É por causa do C.J. Watson, meu. Não sei quem raio és tu, mas não fiques 'picado', rapaz. Continua aí e não abandones a escola", respondeu num primeiro comentário o irlandês, que depois voltou à carga. "Agora questiona-te por que razão estou com a camisola do CJ, quando não percebo um c***** de basquetebol. Eu lanço cabeças ao chão e não bolas. Isto não é um jogo, miúdo".

Recorde-se que McGregor enfrentará Floyd Mayweather a 26 de agosto, em Las Vegas, num combate de boxe que tem atraído todas as atenções dos fãs dos desportos de combate (e não só).

E porquê CJ Watson?

A imprensa norte-americana prontamente investigou a razão da referência a CJ Watson e encontrou a justificação para a utilização da camisola do atual jogador dos Orlando Magic. É que, em 2010, Mayweather esteve detido devido a um caso de violência doméstica, quando foi acusado de ter agredido uma mulher chamada Josie Harris - a mãe de três dos seus quatro filhos -, depois de ter encontrado mensagens de CJ Watson no seu telemóvel.


We rocking with Floyd bro not you... take that off bruh @thenotoriousmma

A post shared by Draymond Green (@money23green) on

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.